Defesa do Consumidor

EDITAL Nº 02/2009

O Procurador de Justiça e os Promotores de Justiça da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos Protocolos nºs 19866 e 19867, resolvem:
TORNAR PÚBLICO

A Lista de inscritos para o Teste seletivo, para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná, para atuarem junto ao Centro de Apoio Operacional, Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, no dia 03/12/2009 às 14:00 horas, na Avenida Marechal Floriano Peixoto nº 1251 – Rebouças – Curitiba - Pr.

01 – Silvana Haddad Gomes Ferreira
02 – Ivonete Rosa
03 – Lays Noaves Schuchovski
04 – Karina Gabardo
05 – Indiamara de Oliveira Pires
06 – Leandro dos Anjos Batista
07 – Julia Stefânia Bezerril Miranda
08 – Leonardo Teles Gasparotto


Curitiba, 01 de Dezembro de 2009


Ciro Expedito Scheraiber
Procurador de Justiça

Cristina Corso Ruaro
Promotora de Justiça 

Maximiliano Ribeiro Deliberador
Promotor de Justiça
___________________________________
EDITAL Nº 01/2009

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber e os Promotores de Justiça, Drª Cristina Corso Ruaro e Maximiliano Ribeiro Deliberador, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos Protocolos n.ºs 19866 e 19867/2009, resolvem:

TORNAR PÚBLICO

o presente edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor

1 - Dos requisitos: poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

2 - Das vagas a serem preenchidas: os candidatos selecionados ocuparão as (02) duas vagas existentes junto ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

3 - O horário da prestação do estágio ficará a critério dos agentes do Ministério Público, que atenderá a necessidade do estágio, matutino ou vespertino, com duração de quatro (04) horas ininterruptas por período.

4 - Do programa:
- Direito do Consumidor;
- Atuação Administrativa e Judicial da Promotoria de
Justiça de Defesa do Consumidor.

5 - Das inscrições: serão realizadas no período de 23 a 27/11/2009, das 09:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:30 horas, na Avenida Marechal Floriano Peixoto nº 1251 – Rebouças – Curitiba – PR.

6 - Da documentação necessária: o candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos:
a) Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
b) Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
c) Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

7 - Do teste seletivo será aplicado no dia 03/12/2009, na Avenida Marechal Floriano Peixoto nº 1251 – Rebouças, às 14 horas, e o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

8 - Da Classificação: Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima: 6,0, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.
Após a publicação do Edital de Classificação do teste seletivo, os candidatos classificados deverão apresentar certidão de matrícula em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em Direito, reconhecidas ou autorizadas a funcionar pelo Ministério da Educação.

9 - Dos resultados: serão afixados na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, no dia 09/12/2009, às 14:00 horas.
A contratação dos candidatos aprovados dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Curitiba, 18 de novembro de 2009


Ciro Expedito Scheraiber
Procurador de Justiça

Cristina Corso Ruaro 
Promotora de Justiça
 
Maximiliano Ribeiro Deliberador
Promotor de Justiça

Recomendar esta página via e-mail: