Londrina - 7ª Promotoria (Pós-graduação)

7ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE LONDRINA (Pós-graduação)

RESULTADO FINAL DO TESTE SELETIVO PARA INGRESSO DE ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO JUNTO À 7ª. PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE LONDRINA ESPECIALIZADA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR E DO IDOSO

O Promotor de Justiça MIGUEL JORGE SOGAIAR, no uso de suas atribuições

TORNA PÚBLICO

que do teste seletivo realizado em 19.03.2010, objeto do Edital sob no. 01/2010, resultou a classificação dos seguintes candidatos:

1º. - EMÍLIO BORGES E SILVA (9,5).
2º. - ANDRÉ AZIZ FERRARETO NEME (9,0).
3º. - MAÍRA PRISCINOTTI SAHÃO (8,5).
4º. - LÍGIA MARTINS TOLEDO LEME (8,0).
5º. - JOÃO CARLOS LEAL JUNIOR (8,0).
6º. – RICARDO BETTIO(7,75).
7º. - ESTELA MARIA MAZO BORBA NAVOLAR(7,75)
8º. - RAFAEL DE SOUZA BORELLI (7,5)



Londrina, 30 de março de 2010.


MIGUEL JORGE SOGAIAR
PROMOTOR DE JUSTIÇA



EDITAL N.º 01/2010.
Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Promotor de Justiça, Dr. MIGUEL JORGE SOGAIAR, no uso das atribuições que lhe é conferida pelo Protocolo n.º 1500/2010, resolve

TORNAR PÚBLICO

o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à 7ª Promotoria de Justiça – Promotoria de Defesa do Consumidor e Defesa do Idoso.

1 - Dos requisitos: poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que estejam cursando pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

2 - Das vagas a serem preenchidas: o candidato selecionado ocupará 01 (uma) vaga no período vespertino, existente, junto à 7ª Promotoria de Justiça – Promotoria de Defesa do Consumidor e Defesa do Idoso. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

3 - Do programa: NOÇÕES GERAIS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, DIREITO CIVIL, PROCESSO CIVIL E DIREITO DO IDOSO.

NÃO SERÁ PERMITIDO CONSULTA.
4 - Das inscrições: serão realizadas de 08 a 18 de março, na 7ª Promotoria de Justiça – Rua Capitão Pedro Rulfino, 605 – Jd. Europa.

5 - Da documentação necessária: o candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos:
a) Fotocópias da Cédula de Identidade e do CPF.
b) Uma fotografia 3x4 recente.
c) Comprovante de matrícula (atualizado) em curso de pós-graduação em direito.
d) Comprovante de conclusão do Curso de Direito
e) Curriculum Vitae.

6 - Do teste seletivo: será aplicado no dia 19 de março de 2010, na FEMPAR – Fundação Escola do Ministério Público do Paraná na Rua Parigot de Souza, nº 80 (sobreloja), às 14 horas, com duração máxima de 03 (três) horas, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará em sua desclassificação.

7 - Da Classificação: Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima: 7,0 (SETE), EM PROVA OBJETIVA E DISSERTATIVA desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/09, da Procuradoria-Geral de Justiça.
8 – Do resultado da 1ª fase: será divulgado no dia 24 de março, às 14:00 horas, no mesmo local da inscrição.

9 – Da Entrevista: A entrevista será realizada no dia 26 de março a partir das 14:00 horas, com nota de 0 a 10. Consiste em análise curricular e entrevista, para os aprovados na primeira fase que cumprirem o previsto no item 7.

10 - Dos resultados: Serão somadas as duas notas e divididas por 2, obtendo-se a média final. Será afixado na sede da Secretaria do Ministério Público - Fórum, a partir do dia 30 de março, às 14:00 horas. Em caso de empate, o desempate ocorrerá pelo critério de maior idade.

11 - A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Divisão de Estágios.

Londrina, 03 de março de 2010.



MIGUEL JORGE SOGAIAR
PROMOTOR DE JUSTIÇA

Recomendar esta página via e-mail: