Infância e da Juventude – Risco e Proteção

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE – RISCO E PROTEÇÃO
Do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

Teste Seletivo – Estagiário de Direito em Pós Graduação

Ref. Edital nº 001/2010

RESULTADO AVALIAÇÃO 

NOME - PROVA ESCRITA - ENTREVISTA - NOTA FINAL 

JEAN MICHEL FILUS - 8,3 - 1,0 - 9,3
ARIANE REGIS SILVA - 6,8 - 1,0 - 7,8
ALESSANDRA STABLE - 6,9 - 0,8 - 7,7
SABRINA HARBACH - 6,3 - 1,0 - 7,3



Michele Rocio Maia Zardo
Promotora de Justiça
____________________________________________
PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE – RISCO E PROTEÇÃO
Do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

EDITAL Nº 001/2010

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de Pós Graduação do Ministério Público do Estado do Paraná

A Promotora de Justiça, Dra. Michele Rocio Maia Zardo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo nº 10172/2010, resolve:

TORNAR PÚBLICO

O presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiário de Pós Graduação para atuar junto à Promotoria de Justiça da Infância e Juventude – Risco e Proteção.

1) Dos requisitos: poderão se inscrever os Bacharéis em Direito que estejam devidamente matriculados em uma Pós Graduação na área de Direito.

2) Das vagas a serem preenchidas: o candidato selecionado ocupará a a vaga existente junto à Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude – Risco e Proteção. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

3) Do programa: Lei nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente e suas alterações; Lei 10.406/2002 – Código Civil; Constituição Federal.

4) Das inscrições: serão realizadas no período de 09 de setembro de 2010 a 24 de setembro de 2010, junto à Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude – Risco e Proteção – Fórum Criminal Rua Máximo João Kopp, nº 274 – Bloco 2.

5) Da documentação necessária: o candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos:
a) Cópia do Diploma de Bacharel em Direito;
b) Certidão de matrícula e frequência em Curso de Pós Graduação devidamente reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação no ano de 2010;
c) Fotocópia da cédula de identidade e do CPF;
d) Uma fotografia 3x4 recente;
e) Currículo.

6) Do teste seletivo: será aplicado no dia 27 de setembro de 2010, na Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude – Risco e Proteção, às 13:30 horas, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará em sua desclassificação no teste seletivo.

7) Da Classificação: serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 6,0 (seis), desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 583/02 da PGJ, sendo que a prova escrita valerá 9,0 (nove) pontos e a entrevista valerá 1,0 (um) ponto.

8) Dos resultados: serão afixados na sede da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude- Risco e Proteção no dia 29 de setembro de 2010, a partir das 13 horas.


A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná, bem como DA COMPROVAÇÃO DA PREVISÃO DO ESTÁGIO NO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO. Os casos omissos serão resolvidos pela Divisão de Estágio.


Curitiba, 03 de setembro de 2010.



Michele Rocio Maia Zardo
Promotora de Justiça da Infância e da Juventude – Risco e Proteção
do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

Recomendar esta página via e-mail: