Releases

02/04/2013 14:00

02/04/2013 - UNIÃO DA VITÓRIA - Promotoria alerta comunidade sobre impactos da PEC 37

UNIÃO DA VITÓRIAPromotores de Justiça de União da Vitória (Região Sul do Estado) estiveram reunidos com a comunidade da cidade de Porto Vitória, na noite de 7 de março. O promotor de Justiça Julio Ribeiro de Campos Neto abordou os impactos da Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC 37), que impede o Ministério Público de fazer investigações criminais, e o promotor Evandro Augusto Dell Agnelo Santos falou sobre as ações do Movimento Paraná Sem Corrupção.

A PEC 37 também foi tema do programa de rádio “Vale Tudo”, da Rádio União AM 1070/ Grupo Verde Vale Comunicação, que foi ao ar no domingo, 24 de março, com a participação de Júlio Campos Neto e Evandro Santos.

A gravação foi feita no dia 22, quando os dois promotores de Justiça estiveram reunidos com o diretor do Grupo Verde Vale Comunicação, Caíque Agustini. O empresário manifestou apoio irrestrito daquela rede de comunicação, que congrega jornais e rádios AM e FM, para a realização de um trabalho destinado à conscientização da população sobre as consequências de uma eventual aprovação da PEC 37, especialmente em relação à impunidade.

A Promotoria destaca ainda que também foram gravados spots que serão veiculados nos intervalos comerciais das rádios, pedindo o apoio e a manifestação da sociedade contra a PEC.
Abaixo-assinado eletrônico contra a Proposta de Emenda Constitucional está disponível no site do MP-PR (www.mppr.mp.br), assim como informações sobre o tema. Para acessar a página agora, clique aqui.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.